Gente, vocês não tem noção o tamanho da saudade que eu tava de escrever aqui. Sei que o blog andou ~muito~ desatualizado esse mês, mas é que a correria foi imensa por aqui.

Final de ano vocês sabem como é né? Não temos tempo nem pra respirar!

Com os preparativos pros vestibulares, pra formatura, pro espetáculo e a gincana da escola que entrou no meio de tudo isso, acabei quase sem tempo até pra me alimentar hahaha.

A correria da gincana foi grande, passei noites sem dormir (pura ansiedade) e no final deu tudo certo. 
Vou deixar os links aqui pra vocês conferirem o que aconteceu por lá, ok?

Ah, vou tentar manter o blog atualizado até os dias 08/11 e 09/11 que além de ser os dias do ENEM, no dia 09/11 é meu aniversário \o

Então, cada dia vai ser mais tumultuado que o outro. Prometo que quando tudo isso passar eu não desgrudo mais daqui.

Espero que me perdoem e não deixem de passar no blog diariamente,tá?!

Os vídeos das apresentações vocês podem conferir aqui, aqui e aqui.

Um beijo!


Deixe um comentário

☾. Tecnologia do Blogger.