Antes de começar o post vou explicar o meu sumiço. Além de todas as outras coisas (trabalho, escola, provas e etc) começou a gincana na minha escola e eu sou a capitã da equipe. Estou praticamente enlouquecendo porque estou muuuuuuuito ansiosa pra ver tudo pronto. Por isso, não tenho mais arrumado um segundo pra parar e escrever pra vocês. Hoje, fiz um esforço e consegui dar um tempo na vida e voltar pro blog <3

Bom, a fashionista da vez é a Luanna Perez. Lua P como é chamada, nasceu no Peru mas vive em NY. Ela tem um blog onde compartilha todos os seus looks. Separei alguns pra mostrar pra vocês.



Estou completamente apaixonada por esse look. O que falar dessa blusa do Mickey que já considero pacas??? E esse óculos? E o chapéu? Aiiii <3





E sobre esse cabelo divo, o que falar??






Um item marcante nos looks da Lua são essas "botinhas". Eu acho que combina super bem com ela, mas pra mim não... Sabe aquele negócio: "fica bem nos outros, não em mim?" Pois então, é assim que me sinto em ralação à elas.

Espero que tenham gostado e que ela tenha servido de inspiração pra vocês. 


Deixe um comentário

☾. Tecnologia do Blogger.