Hoje é o último dia do mês, então é aquele momento que você deve fazer a listinha dos filmes que vai ir ao cinema assistir. Para te ajudar, este post traz os melhores lançamentos de outubro.

O Candidato Honesto:



João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?
Estréia - 02 de outubro

Os BoxTrolls:


Um garoto órfão, criado por estranhas e amáveis criaturinhas catadoras de lixo, tem seus amigos presos por Archibald Snatcher, o vilão da cidade. Ele elabora um plano ousado e tenta descobrir um caminho para resgatar seus amigos desse exterminador do mal. Animação baseada no livro infantil "Here Be Monsters", de Alan Snow.
Estréia - 02 de outubro

Elsa & Fred:


Elsa (Shirley MacLaine) é uma romântica, que sonha encontrar um amor para recriar a famosa cena da Fontana di Trevi de "A Doce Vida", clássico filme de Federico Fellini. Fred (Christopher Plummer) é um homem pacato, ainda desacostumado com a recente viuvez. De mudança para um novo apartamento, ele torna-se vizinho de Elsa e o encontro muda a vida dos dois.
Estréia: 9 de outubro

O inventor de jogos:


Ivan Drago (David Mazouz) tem uma nova paixão: jogos de tabuleiro. Esse hobby o leva para o fantástico e competitivo mundo de invenção de jogos, onde ele conhece o inventor Morodian (Joseph Fiennes), que há tempos deseja destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan. Para salvar sua família do vilão, o menino deve descobrir o que significa ser um verdadeiro Inventor de Jogos.
Estréia- 09 de outubro

Uma Promessa:


Alemanha, 1912.  Um jovem diplomata (Richard Madden) ingressa no serviço administrativo de uma usina siderúrgica. Por conta do seu bom trabalho, seu patrão (Alan Rickman) o contrata para o posto de secretário particular. Conforme os dias passam, ele conhece e se aproxima da esposa (Rebecca Hall) do seu patrão, apaixonando-se perdidamente por ela. Sem revelar seus sentimentos, é mandado para o México, repentinamente, ficando longe da sua amada. Ao anunciar sua partida, a mulher entra em desespero, realizando que ambos se amam. Sendo assim, eles fazem uma promessa de amor: após dez anos, ele irá retornar e eles ficarão juntos.
Estréia- 23 de outubro

O Melhor de Mim:



Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.
Estréia- 30 de outubro

Meu suspiro do mês vai ser por "O melhor de Mim". Eu simplesmente apaixonei no livro e garanto que o filme também vai ser maravilhoso.

Me contem qual filme vocês assistiram, ok?


Deixe um comentário

☾. Tecnologia do Blogger.